Nos complexos de produção de ovos, localizados em Porto Feliz e Pratânia, o Grupo Shinoda possui um plantel de aproximadamente 1.000.000 de aves. Todo um conjunto de medidas de biosegurança são tomadas para assegurar a sanidade das aves.

O Grupo Shinoda é capaz de identificar e analisar toda a cadeia de produção, pois conta com laboratório de análises e um corpo de nutricionistas que são capazes de balancear a alimentação das aves de maneira correta. Esse controle inicia-se desde a análise da matéria prima utilizada na alimentação, como milho e soja.

Toda a produção é destinada ao processo de seleção onde os ovos são lavados, inspecionados, sanitizados e classificados dentro das normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF). A classificação dos ovos é feita de acordo com o peso de cada ovo. Toda essa estrutura faz da Granja Shinoda uma das maiores produtoras de ovos do país, e a estabelece entre poucas como fornecedora do produto “in natura” para grandes redes supermercadistas além de exportar para países extremamente rigorosos em questão da Qualidade.

Conheça um pouco mais das Granjas, através das fotos abaixo:

© Grupo Shinoda. Todos os direitos reservados. 2014.